segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Seria a vida mesmo coisa muito frágil? Uma bobagem, uma irrelevância? Diante da eternidade do amor de quem se ama...
Aliás, será que as pessoas realmente amam ou apenas querem "aproveitar enquanto dá" ?
A que ponto cheguei, duvidando do próprio amor....
E se não ama qual o motivo do olhar? Que tem o mesmo jeito jeito carinhoso de meses atrás... É incompreensível tanta contradição! E esse olhar que me prende, não me deixa livre desse sentimento que agora nem sei se acredito ainda ser amor...
Entenderia perfeitamente se a rejeição fosse total! Se não existisse todos os dias o encontro dos nossos olhos. Mas agora falta pouco pra tudo terminar, apenas dias. O coração pode estar frio, mas quando os olhares se cruzam ele vai aquecendo aos poucos, batendo descompassado, querendo ir ao enconto daquele que escolheu para ser seu par. Coração burro, não percebe que aquele não é mais o seu lugar! E quando finalmente lembra, sua reação é imediata e faz com que o olhar desvie para qualquer lado que não seja aquele. Mas a curiosidade é tanta que ele volta e novamente encontra o objeto de seu desejo. Porém o jeito não é mais o mesmo, o encanto acabara... então por qualquer outro motivo a atenção é desviada.
E assim segue a vida... Acredito que quando terminar vá doer um pouco mais, porém isso tudo passa... Mas tenho certeza que qualquer outo sentimento seja melhor que esse de agora, pois estou livre, mas não me sinto livre. É como se alguma coisa ainda me fizesse pensar que tudo vai voltar a qualquer momento, como se nada tivesse acontecido e como se tudo não passasse de um pesadelo...

" Amar não é ter que ter sempre certeza
É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém
É poder ser você mesmo e não precisar fingir
É tentar esquecer e não conseguir fugir..."

Será mesmo que fugir é a melhor solução? Mesmo com data e hora marcadas ainda não tenho certeza do que quero. O foco das últimas semanas tem sido o vestibular e o tempo é cada vez menor. Agora estou muito mais confiante quanto à apovação. Só que quanto mais estudo mais percebo que não sei nada! As dúvidas sugem até sobre a escolha do curso! O mundo anda tão complicado...
Prefiro pensar que vou "fugir" por uns dias pra colocar a cabeça realmente no lugar, pensar no que fazer, por onde seguir. Acho que vai ser bom ir pra um lugar onde quase ninguém me conhece, mas mesmo assim tendo apoio de alguém que nesse ano ficou um pouco ausente e que me faz muita falta.
Sempre pedi um amor maior que eu, esse amor era desconhecido. E agora ele dói tanto, mas tanto que tenho a impressão que vou morrer. E se isso não é amor, o que mais pode ser?O poblema é que já tentei largar de mão, olhei muitas vezes pro lado, mas quando penso em alguém é por ele que fecho os olhos.
Parece que estou me vendo no dia 8 olhando para todos os lados no aeroporto, procurando um único olhar, que me faria desistir de tudo e de todos. Apesar de ter absoluta certeza que vou embarcar sozinha e chegarei ao meu destino, dando início a uma nova vida.
Que esse ano venha com uma vida nova e que todos os sentimentos ruins e tristezas sejam esquecidos no primeiro segundo do dia 1º de janeiro de 2009.


Feliz ano novo!!

Beijosss

Aline Martins

Um comentário:

carlessicoah disse...

Liduuuu maravilhoso,bjs