segunda-feira, 29 de junho de 2009

*_*

Hoje de manhã estava pensando nos meus amigos e em como eles são importantes pra mim. Alguns deles acho que nem sabe o quanto os amo, até porque não é pra todos que falo isso. Na verdade acredito mais no demonstrar do que no falar e isso vale pra todo e qualquer sentimento. Só que tenho alguns tipos de amigos, alguns dos que eu mais amo se encaixam na categoria "amigos que moram longe" e mesmo assim tendo manter um contato praticamente diário com eles.
Tem um pessoal que está mais perto, mas mesmo assim não consigo dar atenção todos os dias, é o caso dos "amigos do colégio". Adoro eles (muito) e sinto falta de tudo o que fizemos nos 11 anos em que estudei no Guimarães. Aprendi muito com nossa convivência e, na época, foi complicada a separação. Além de terminar o colégio no último ano me mudei de cidade. Mas mesmo assim acabei, com o tempo, me acostumando a ficar longe deles. Hoje sei que aquele tempo nunca mais vai voltar e penso que poderia ter aproveitado muito mais.
Mas queria mesmo falar dos meus "bests", aqueles que no momento são meus preciosos (*_*), meus amores... Esses merecem todo o meu amor, carinho e compreensão. O dia do amigo ainda não chegou (apesar que eu acredito ser como o dia da mulher = todos os dias), mas eles merecem minha atenção sempre. Não vou citar nomes porque sei que vou esquecer de alguns, mas sintam-se todos beijados, abraçados, apertados... enfim a eles gostaria de dedicar não só um tempinho como tenho feito, mas toda a atenção que eu conseguisse dar. Infelizmente não posso fazer isso, até porque eles enjoariam de me ver tanto. Mas queria agradecer a todos eles for me fazer dar minhas risadas mais insanas (mesmo quando não pode), por me dar puxões de orelha quando preciso (e às vezes quando não precisa também), por me meter em "indiadas" que acabam se tornandos as melhores experiências e histórias, por se embebedarem junto comigo ou simplesmente por me ouvir, fazer um carinho (mesmo que por emoticon). Amo todos!! Sem moderação!
Sei que não sou a pessoa mais fácil de conviver, mas pensem: Vocês vão pro céu com certeza (isso se existir um)! Só por terem a paciência de me amar. E desculpem eu ser tão cabeça dura, apesar de alguns de vocês serem beeeem parecidos, mas isso não vem ao caso.

Amo vocês suas pragas!! E desejo toda a felicidade do mundo!


Beijoooos

3 comentários:

Unknown disse...

ela me I love :P~

Anônimo disse...

ela me I love you :D~
(agora siiiim, o certo)

Aline Martins disse...

hsuashaushuahsuahs


doida...