terça-feira, 30 de junho de 2009

É... ¬¬

É obrigatório saber o que fazer da vida quando se está com 20 anos? Pelamor... To quase enlouquecendo com isso! Como pode uma criatura que mal sabe se cuidar saber o que quer fazer no "resto de sua vida"? É impossível! E absolutamente assustador!
Ta, eu sei que estou exagerando, mas bah... já não basta a pressão que eu coloco em mim? (e pode ter certeza que não é pouca) Acham que eu não fico pensando "bah... to ficando velha e não sei o que fazer da vida ..."? Chê... que isso?!
E é ainda pior quando chega alguém pra ti e fica perguntando " ta mas e tu não gosta de fazer tal coisa? Fulana ta fazendo e parece que é bom...". EU NÃO QUERO FAZER O QUE FULANO OU CICLANO FAZ! É difícil entender? Eu não sou ela ou ele! Que coisa...

"- Ta, mas e tu não falou que vai fazer jornalismo?"
(aline responde) é... falei e vou tentar fazer sim! Só que não sei se vocês viram, mas não precisa mais de diploma pra ser jornalista!
"- Aaaaaaaaah... então agora ficou mais fácil, certo?"
(aline responde) Não pra mim! Já me viram trabalhando de jornalista, por acaso?!
"- Então pq não faz outra coisa?"
(aline responde) Mas que inferno!! Que tu acha que eu to tentando fazer?

...

Ta... eu acho que to surtando...

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha, meu dente dói...
E tamo tuudo fuudido nessa barca =T Acho que vou voltar pra Criciuma.. Acordar ash 10h fazer nada o dia todo e ficar vendo vale a peva ver de novo.. =T To é nova pra decidir o quye ser quando crescer ;~ Cansei de brincar de ser gente grande.. Outra, odeio esse ENEM ;~~~

Aline Martins disse...

olha kóka...

sinto muito... mas agora não da mais pra voltar pra infância...


e eu gostei do enem... (Y)