domingo, 5 de julho de 2009

♫ E quando eu estiver triste simplesmente me abrace...

Eu nunca ia imaginar que em uma festa num lugar chamado "Cabaret do Beco" eu ia encontrar alguém que me completasse, que conseguiu preencher todos os espaços que estavam vazios no meu coração. Também pudera... era dia dos namorados... E exatamente nesse dia (na verdade na madrugada), quando eu já estava "muito além do brilho", jogava num canto (num sofá) ele chega... enfim... dessa parte não me lembro bem, prefiro usar a definição dele "tava no céu" (descrição da cena: um casal sentado no sofá, a menina bêbada, o menino desconhecido abraçado nela e sendo encoxado).
O fato é que isso aconteceu a apenas algumas semanas... o que aconteceu nos dias que se passaram foi absolutamente mágico. Encontrei nele muito mais do que um namorado, encontrei um amigo, alguém com quem eu posso dividir meus medos e segredos... E somos diferentes, talvez exatamente por isso a gente se completa.
Óbvio que se fosse ele escrevendo teria toda uma lógica de como tudo aconteceu e tudo mais. Só que algumas coisas não precisam ter explicação, simplesmente acontecem...
Muito tentei fugir, dizer que não... mas adiantou? Não!
Agora já não consigo me imaginar sendo feliz longe dele...
Se vai ser pra sempre ou não só com o tempo posso dizer, "mas que seja infinito enquanto dure"

e para terminar, amor assinarei
da sempre tua...
P.S.