segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ela...

E depois de tanta coisa que eu achava que estava errada finalmente consegui enxergar com outros olhos. E descobri que nada estava errado, o que acontecia era uma só uma passagem de uma fase pra outra. Na verdade tudo sempre esteve certo, o que eu não conseguia era exergar que por trás de tudo estava um olhar, um carinho sempre presente, um abraço, uma palavra amiga.
E ela pra mim está acima de tudo... É realmente a pessoa que é dona do meu amor incondicional, por ela largaria tudo. A única mulher que eu amo.
Minha mãe... a mulher que eu mais admiro. Meu exemplo de mulher forte. E pra ela vai todo o meu carinho e amor.
Que a amo falo todos os dias, mesmo que seja de brincadeira. Afinal às vezes falamos verdades brincando...Tenho muito medo de não conseguir dar toda a atenção que ela merece e que ela nem saiba o quanto a amo, tento demonstrar isso diariamente.

Então...

Te amo minha negrinha!! ♥

Nenhum comentário: