domingo, 28 de junho de 2009

Já estamos na metade do ano e finalmente criei vergonha na cara de voltar aqui e escrever alguma coisa. Desde a última vez que escrevi (dia 29/12/2008) muitas coisas mudaram... Chega de textos “descornados”. Não vou dizer nunca mais, porque como todo mundo sabe “nem tudo são flores” e não só na vida de Joseph Climber..
Já me perdi já me achei... já me acharam... Enfim... o ano ta bem bacana, eu diria que começou bem e tem ficado melhor!
Poderia escrever sobre as muitas coisas, mas queria ainda não cair no hoje (ou vou começar a ficar boba). Podia falar sobre a falcatrua que é tirar o diploma dos jornalistas, ou do meu time (Inter \o/), ou de como ando boba, mas vou aproveitar pra falar em nada, e em tudo ao mesmo tempo. Afinal aqui posso viajar loucamente, me perder nas palavras. E se viajar muito uso a muito bem criada “licença poética”.
Pois é, não passei no vestibular de verão, o de inverno nem tentei, mas desde março estou me preparando para o próximo e dessa vez levando mais a sério. Mas também tenho meus momentos de é... lazer. Muito bem aproveitados, diga-se de passagem. Até sócia do Inter eu fiquei (Momento propaganda, você torcedor colorado que ainda não é sócio, por favor, neh... agiliza!). Coisa mais boa ir no jogo! Da pra falar palavrão à vontade! Sem se preocupar se alguém vai te chamar de maloqueira. Fora que acabei pegando gosto por futebol.
E quem diria... Eu com 20 anos oO
Ta bom... Não é nada anormal, mas é que ainda me vejo como uma menina. Daqui a pouco tão dizendo que sou uma mulher! E isso é um pouco assustador. Prefiro ainda me definir como menina, com alguns traços de mulher. Acho que vou ser uma eterna menina/mulher. É bom.. tenho conseguido conciliar isso por enquanto é só saber quando ser menina, porque o normal agora é começar a ser mais mulher. Contanto que consiga manter meu emprego ou de preferência arrumar algo melhor, ta ótimo!
Por fim... o que dizer?
É... to feliz... e hoje é o dia de se afundar, mas tudo bem.


Ah... vamos acabar por aqui antes que eu comece a babar...


Beijosss

3 comentários:

Unknown disse...

Nao posso deixar comentários....

Sou suspeito pra falar =x

Beijoooo

Dany Yoda Ribas disse...

sou suspeita tbm cunhas????

Aline Martins disse...

olha... dois suspeitos que eu adoooooro .. :P