terça-feira, 25 de novembro de 2008

Pedido de Natal...

Nunca escrevi uma carta pro Papai Noel, meus pais sempre me falavam que ele não existia... entonces... lá vai!!!

Querido Papai Noel, (clássico....)

Bom, este ano posso dizer que fui uma boa menina, no geral, mesmo assim fiz muita coisa errada. Magoei e briguei com muita gente que não queria (e às vezes nem merecia) e como o senhor sabe, normalmente não peço desculpas. Este ano mudei de emprego, fiquei solteira, perdi meu chão...
Muita gente também me magoou, fiquei muito triste porque não esperava certas atitudes, mas continuo respeitando e tentando entender.
Depois de perder meu chão resolvi mudar... não sei ainda se estou mudando pra melhor, espero sinceramente que sim (pq no ano que vem vou pedir uma Ferrari de Natal) ... na verdade mesmo só decidi viver e não olhar mais para trás, mas é beeem complicado quando o passado convive com a gente. Espero que o cursinho acabe logo, acho que depois que terminar tudo vai ser mais fácil. Mas conheci algumas pessoas esse ano que quero conservar a amizade enquanto eu tiver forças... e estar sempre por perto.

Maaaas... vamos para o que realmente interessa... o pedido esse ano é relativamente simples, não tem valor financeiro nenhum, portanto gaste com alguma criança que realmente precise. Lá vai...

Este ano quero de presente de Natal ter a capacidade de esconder o que sinto. Nunca consegui fazer isso e às vezes é bem ruim... Não deveria ser, mas infelizmente é. Sempre que gosto de alguém ou estou chateada ou sentindo qualquer outra coisa fica estampado no meu rosto (em vermelho, negrito e sublinado), queria aprender a esconder isso. Não é nem um pouco justo, na verdade acho que todos deveriam admitir e aceitar o que sentem, seria bem mais sincero. Mas infelizmente as pessoas acham melhor esconder, negar... mas enfim neh...
Olha... Podia inverter também esse pedido... Fazer com que todos falassem o que sentem!! E deixem o orgulho de lado!!! Chê! Não percebem que podem estar perdendo alguém que realmente ama? Orgulho, algumas vezes, é só pra fuder a vida da gente (com o perdão da palavra).
E sinceramente? Acho que mereço esse presente sim... E se for pra eu perder essa minha "característica" que seja... mas por favor, não quero mais sofrer...


Feliz Natal (adiantado) te cuida!!


Beijooss



Aline Martins

3 comentários:

Matheus Teló Viegas disse...

OAISUDAOIDUAODUOA ANO QUE VEM VOU PEDIR UMA FERRARI AIASDUDAUSIOD

Matheus Teló Viegas disse...

OAISUDAOIDUAODUOA ANO QUE VEM VOU PEDIR UMA FERRARI AIASDUDAUSIOD

//matheus viegas

Aline Martins disse...

hsuashuashauhsuahsuas


é um pedido neh... shaushauhsuahs