segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Ser Forte...

Li em algum lugar uma vez quando tinha uns 13 anos que: " ser forte é ver a pessoa amada com outra e sorrir com lágrimas nos olhos". Se fosse por isso eu seria uma das pessoas mais fortes do mundo, no entanto, quem me conhece sabe que de forte não tenho praticamente nada. Sou uma menina... nada mais... Baixinha, com cara de menina de 15 anos (apesar de ter 19), posso dizer que magra, enfim pareço uma criança mesmo.

Ta certo que já passei por muitas e boas, mas sofri muito e sempre procurei ficar perto de alguém que considerava mais forte do que eu. No fim das contas sempre acabava ficando sozinha. Acho até porque eu acabava vivendo a vida dos outros, por achar que a minha vida era a outra pessoa. Aos poucos estou descobrindo que a minha vida é a minha vida!!! Ela é única e preciso aproveitá-la da melhor forma possível!

Continuo sensível, frágil, me importando com as pessoas, amando ganhar abraços... mas vivendo a minha vida!

Mas forte mesmo é quem acorda cedo, trabalha o dia todo em um lugar que não gosta por falta de opção, estuda à noite para melhorar sua posição no trabalho ou mudar e depois que chega em casa ainda tem fôlego de brincar com os filhos, fazer a janta e arrumar a casa... Essas pessoas sim eu admiro!!!

Mudanças nem sempre são fáceis e quando envolve o coração, parece que fica mais difícil ainda, mas com o tempo a gente acostuma. E nem precisamos entrar no mérito de ser forte, só precisamos de vontade mesmo...


Beijoosssss

Nenhum comentário: